Renault dá novo assoalho a carro de Palmer junto com ultimato: terminar nos pontos no GP da Hungria

A Renault vai levar uma série de atualizações para o GP da Hungria, na próxima semana, e entre elas um novo assoalho para o carro de Jolyon Palmer. A novidade é encarada quase como um ultimato ao inglês, que ainda não conseguiu somar pontos na temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O Renault de Jolyon Palmer terá um novo assoalho no GP da Hungria, na corrida que acontece no próximo fim de semana. A medida vem na esteira da pressão que o inglês sofre de seus chefes para mostrar melhor performance e somar pontos na temporada 2017, sua segunda a bordo do carro amarelo e preto.

 
As principais atualizações feitas pela equipe francesas foram parar primeiro no carro de Nico Hülkenberg em Silverstone, durante o fim de semana do GP da Inglaterra. E as peças novas contribuíram para o bom desempenho do alemão, que cruzou a linha de chegada na sexta posição. Por isso, agora com os dois modelos dotados de elementos revisados, a Renault espera fechar a primeira parte do ano em uma posição mais forte e encerrar a recente má fase, marcada por problemas de confiabilidade.
 
"Nós mostramos em Silverstone que seguimos melhorando. O desenvolvimento do chassi, em particular do novo assoalho, provou ter sido algo positivo com os oito pontos conquistados por Nico. Além disso, os dois carros apresentaram um forte ritmo de classificação. Portanto, é crucial que os dois carros consigam terminar o GP da Hungria entre os dez primeiros. Queremos terminar a primeira parte da temporada de forma competitiva", disse Cyril Abiteboul, diretor-geral da Renault.
Jolyon Palmer terá novo assoalho na Hungria (Foto: Renault)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Para conseguir isso, precisamos também colocar um fim em nossos problemas de confiabilidade. Conhecemos a nossa situação e as áreas que exigem mais atenção. Os nossos objetivos seguem inalterados, queremos ser sexta equipe no fim de julho e a quinta fim do ano. Então, está ao nosso alcance terminar a prova na zona de pontos", completou.

 
Atualmente, a esquadra gaulesa é a oitava colocada no Mundial de Construtores e está a somente três pontos da Haas (sétima) e a sete da Toro Rosso (sexta). No Mundial de Pilotos, Hülkenberg aparece em décimo com 26 pontos, enquanto Palmer ainda segue zerado. 
 
Além do novo assoalho, a Renault vai testar um novo conjunto dianteiro, além de um sistema de refrigeração em Hungaroring.
GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.