Viñales minimiza atuação discreta de Rossi na Austrália e descarta comparação: “É impossível se sentir a estrela nesta equipe”

Maverick Viñales afirmou que é impossível se sentir um astro dividindo as atenções na Yamaha com Valentino Rossi. Líder do teste em Phillip Island, espanhol minimizou a atuação discreta do companheiro de equipe

 

Sensação dos testes da pré-temporada da MotoGP, Maverick Viñales afirmou que é impossível se sentir uma estrela em uma Yamaha onde divide as atenções com Valentino Rossi. O espanhol liderou as três baterias de testes coletivos que fez com a YZR-M1 — Valência, Malásia e Austrália.

 
Ciente da capacidade de reação do #46, Viñales evitou descartar o companheiro de equipe da briga pelo título e minimizou a performance apagada do italiano, que fechou o teste coletivo da Austrália na 12ª colocação, 0s921 atrás do líder.
Maverick Viñales afirmou que é impossível se sentir uma estrela na Yamaha (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu tenho muita confiança nesta pista, me encontro muito bem. Se você não está bem aqui, é difícil ser rápido, porque você tem de ter muita confiança na roda dianteira”, disse Viñales. “Sinceramente, eu não vejo o que se passa do outro lado da garagem, só foco no meu, em tirar o máximo da minha moto”, seguiu.
 
“É impossível se sentir a estrela nesta equipe. Você não pode se comparar com Valentino”, afirmou. “Ele pode ir mal em um dia e no seguinte estar lá”, comentou.
 
Por fim, Maverick voltou a aprontar a proximidade com Marc Márquez em termos de ritmo.
 
“Tanto Márquez quanto eu demonstramos ter um ritmo muito similar”, avaliou. “Tanto ele quanto eu estaremos lutando pela vitória”, concluiu.

#GALERIA(6928)

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.