Paddock GP: Nunes afirma que regulamento ‘engessado’ da Stock Car leva pilotos a utilizarem mesma estratégia

Convidado do Paddock GP desta semana, Diego Nunes falou um pouco sobre o atual regulamento da Stock Car. Com a obrigação de trocar dois pneus durante a corrida, o piloto afirmou que isso deixa todos com a mesma estratégia, tornando a posição de largada muito importante para bons resultados

Diego Nunes foi o convidado do PADDOCK GP #117. No programa, o piloto comentou sobre o regulamento da Stock Car obrigar todos os pilotos a trocarem dois pneus, não podendo fazer estratégias muito diferentes. “Todo mundo tem a mesma estratégia, então é importante largar entre os oito, dez primeiros”, falou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.