Após acidente forte em Ímola, Berger chega ao Hospital Maggiore em busca de notícias de Senna

Gerhard Berger foi ao Hospital Maggiore, em Bolonha, em busca de notícias de Ayrton Senna. Piloto brasileiro sofreu um forte acidente na curva Tamburello na sétima volta do GP de San Marino de Fórmula 1

Gerhard Berger chegou a pouco ao Hospital Maggiore, em Bolonha, em busca de notícias de Ayrton Senna. O piloto da Williams sofreu um forte acidente neste domingo (1), durante o GP de San Marino.

Na sétima volta da disputa em Ímola, Senna, que liderava a prova, passou reto na curva Tamburello e bateu forte contra o muro. Nesse ponto da pista, os pilotos chegam a atingir os 300 km/h.

Gerhard Berger foi ao hospital depois da corrida em Ímola (Foto: Getty Images)

Senna recebeu atendimento médico ainda na pista, mas foi levado pela equipe chefiada pelo Dr. Sid Watkins ao hospital em Bolonha. Até agora, Berger, que foi companheiro de Ayrton na McLaren entre 1990 e 1992, foi o único piloto a aparecer no hospital italiano.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de San Marino, terceira etapa da temporada 1994 da F1, revivendo o noticiário daquela data

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.