Ímola vive domingo parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva para GP de San Marino

Ayrton Senna larga na pole pela 65ª vez na carreira neste domingo (1) para tentar encerrar a sequência de vitórias de Michael Schumacher na temporada 1994 do Mundial de F1

.mhv-nav-categoria a {
color: #4e4e4e !important;
}
.mhv-nav-categoria a:hover {
color: #000 !important;
}
O GP de San Marino de Fórmula 1 deste domingo (1) deve acontecer com pista seca no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. Em um dia quente, o céu se encontra parcialmente nublado.

Às 9h (de Brasília), Ayrton Senna vai largar na pole-postion pela 65ª vez na carreira no Mundial de F1 – a terceira em três corridas em 1994.

O piloto da Williams tentará, nas 61 voltas programadas, derrotar Michael Schumacher pela primeira vez no ano. O alemão da Benetton, segundo no grid, já soma 20 pontos, enquanto o tricampeão da categoria continua zerado depois de abandonar os GPs do Brasil e do Pacífico.

Christian Fittipaldi vai largar na 16ª posição, e Rubens Barrichello foi vetado pelos médicos depois do forte acidente que sofreu na última sexta-feira, quando decolou ao passar por uma zebra na Variante Bassa e atingiu a barreira de proteção em alta velocidade. Ele inclusive já voltou para a Inglaterra, onde mora.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de San Marino, terceira etapa da temporada 1994 da F1, revivendo o noticiário daquela data

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.