Atual campeão, Bianchi volta ao Beto Carrero em 2014 para defender título do Desafio das Estrelas de Kart

Jules Bianchi é o primeiro convidado da F1 confirmado para a edição de 2014 do Desafio das Estrelas de Kart, que acontecerá no mês de janeiro

Jules Bianchi foi confirmado pela organização do Desafio das Estrelas de Kart como o primeiro convidado da F1 para a edição de 2014 da prova festiva promovida por Felipe Massa. O piloto da Marussia venceu na primeira vez que a corrida aconteceu no Kartódromo Beto Carrero, em janeiro deste ano.

Com a inclusão de Bianchi, chega a nove nomes a lista de participantes do evento. Além dele e de Massa, marcarão presença Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Augusto Farfus, Felipe Nasr, Pietro Fittipaldi, Cacá Bueno e Thiago Camilo.

Bianchi foi campeão em 2013 carregando as cores da Force India (Foto: Duda Bairros)

Segundo a organização, mais um lote de noves será revelado nos próximos dias, incluindo vários pilotos estrangeiros. O grid máximo contará com 24 karts.

O Desafio das Estrelas de Kart está marcado para os dias 10, 11 e 12 de janeiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.