Barrichello e Kanaan apresentam time para 500 Milhas de Kart de 2013. Bia, Suzuki e Giaffone correm

A equipe mais vencedora das 500 Milhas de Kart, liderada por Rubens Barrichello e Tony Kanaan, terá três karts na edição de 2013 da prova, que será disputada no Beto Carrero

Os sempre favoritos Rubens Barrichello e Tony Kanaan anunciaram nesta quarta-feira a formação dos seus times para a disputa da edição 2013 da 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que pelo terceiro ano será disputado no Kartódromo Beto Carrero em Penha (SC).

Barrichello e Kanaan disputaram todas as edições da 500 Milhas, que começou em 1997. “A gente já venceu bastante, mas faz um tempinho que não chegamos lá. Vamos fazer de tudo para voltarmos a vencer essa prova, que é muito competitiva e dura. 500 Milhas é comigo mesmo”, brincou Kanaan, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis deste ano.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a escalação dos karts 71, 72 e 73 no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.