GP RBC fecha temporada com festa no Kartódromo de Interlagos. Nicastro é campeão na Graduados

A temporada dos campeonatos promovidos pela empresa mineira RBC chegou ao fim neste fim de semana com a realização do GP RBC, no Kartódromo de Interlagos

Pelo sexto ano consecutivo a RBC Preparações de Motores promoveu em São Paulo, o GP RBC de Kart. Como já tinha acontecido no ano passado, a edição de 2013 do torneio que reúne pilotos classificados em competições da RBC ao longo do ano, foi disputada no kartódromo de Interlagos. Foram oito categorias que entraram na pista no último domingo (8), um dia depois da decisão da Copa São Paulo Light, no mesmo circuito.

O traçado escolhido para o evento deste ano foi revelado minutos antes do primeiro treino, uma sessão de 20 minutos que valeu, já para definir as posições no grid da primeira prova. A versão definida usava o sentido anti-horário da pista e não passava pela “curva da Esplanada”. Para definir os campeões, valeu a soma dos pontos das duas baterias do dia, valendo o resultado da segunda como critério de desempate.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o GP RBC no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.