Problema particular tira Bianchi, atual campeão, do Desafio das Estrelas de 2014

Jules Bianchi não vai defender o título que conquistou em 2013 no Desafio das Estrelas. O francês estava confirmado para participar da prova, mas não pôde comparecer devido a um problema particular

Inicialmente confirmado, Jules Bianchi não vai participar da edição de 2014 do Desafio das Estrelas. O francês avisou Felipe Massa na quinta-feira que não poderia comparecer devido a problemas particulares.

Bianchi foi campeão do Desafio em 2013, na primeira vez em que a prova aconteceu no Kartódromo Beto Carrero. Neste ano, tentaria o bi.

Sem Jules, o único piloto em atividade na F1 que participa da prova é Massa. Há, porém, outros nomes que já passaram pela categoria máxima do automobilismo: Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Lucas Di Grassi, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta, Luciano Burti, Sébastien Buemi e Vitantonio Liuzzi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.