Techspeed oficializa Nicastro e Dieter como pilotos de fábrica e cria tenda oficial para competições

Chassis usados por André Nicastro e Dudu Dieter terão preparação exclusiva e serão vendidas após cada corrida por eles disputada

A fabricante de chassis Techspeed anunciou agora no início do ano a renovação de contrato de André Nicastro e Dudu Dieter como pilotos oficiais da marca. E, a partir deste ano, nas principais competições, a Techspeed vai ter a sua tenda oficial apenas com estes dois pilotos e preparação exclusiva.

Após cada corrida, os chassis utilizados pelos pilotos serão colocados à venda pelo preço de tabela. Segundo a fábrica, o objetivo dessa decisão é “agregar credibilidade à relação com os clientes”.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Techspeed no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.