WSK muda formato e reduz calendário da temporada 2014 para ‘intensivo’ de nove semanas

A organização do WSK decidiu encurtar a temporada 2014 e realizar seus campeonatos em um intervalo de tempo menor no próximo ano

Responsável, desde 2013, pela organização e promoção dos campeonatos Europeu e Mundial da Comissão Internacional de Kart (CIK-FIA), a WSK Promotions – outrora rival da entidade máxima na disputa pela preferência dos pilotos e equipes – enxugou o calendário das suas competições próprias para 2014. Em suma, serão três campeonatos: a Champions Cup, a Super Master Series e a Final Cup.

O que chama a atenção é o calendário das duas primeiras, que serão realizadas em uma sequência de nove semanas entre março e abril. Sem bater datas com os eventos CIK, o WSK abre e fecha a temporada, já que a Final Cup será em novembro, depois que os europeus e mundiais já terão terminado.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o WSK no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.