Na fria manhã das 12 Horas de Sebring, movimentação na pista começa antes mesmo do sol nascer

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a 61ª edição das 12 Horas de Sebring neste sábado. Primeira fila terá os dois protótipos da Audi. Largada é às 11h45 (de Brasília)

É até estranho, mas a reportagem do Grande Prêmio chegou ao circuito de Sebring antes mesmo do sol nascer para a cobertura da 61ª edição das 12 Horas de Sebring. As atividades começaram cedo, com um warm up marcado para as 8h locais (9h de Brasília), e o sol demora para subir no céu da Flórida, só por volta das 7h30. Antes desse horário os times já estavam tomando café da manhã em seus HCs e preparando os equipamentos e os carros nas garagens.

E as primeiras horas do dia estão sendo bem frias. Com os termômetros marcando menos de 10ºC, pilotos e equipes se preparam para entrar na pista para as atividades deste sábado. A máxima deve chegar aos 25ºC, e a previsão não aponta para a possibilidade de chuva ao longo da prova.

O bonito nascer do sol em Sebring, entre os lagos da Flórida (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Após os 25 minutos de warm up, as equipes terão 2h30 antes da largada para as 12 horas da prova que abre a temporada da American Le Mans Series.

O Grande Prêmio trará quatro parciais da corrida ao longo do dia: após a primeira, quarta, sétima e décima horas de disputa. A chegada será às 23h45 (de Brasília).

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa da American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.