12h de Sebring
21/03/2015 01:55

Pla sobra e crava pole-position para 12 Horas de Sebring. Negri vai bem e garante quarta colocação

O francês Olivier Ola garantiu a pole para as 12 Horas de Sebring. O piloto da Krohn teve grande desempenho e colocou 0s303 no segundo colocado, o escocês Ryan Dalziel. Ozz Negri larga na quarta colocação
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Olivier Pla sobrou e garantiu a pole-position para as 12 Horas de Sebring. O francês colocou a Krohn na ponta, sendo mais de 0s3 mais veloz que o segundo colocado, o escocês Ryan Dalziel.
 
João Barbosa colocou a atual campeã Action Express na terceira colocação. O português é parceiro do brasileiro Christian Fittipaldi. Oswaldo Negri também teve bom desempenho e parte da quarta posição.
 
"A troca do motor foi para evitar problemas na prova. A equipe preferiu não arriscar, pois nossas chances são muito boas para a corrida de amanhã. Os caras da equipe foram sensacionais, fizeram um trabalho perfeito, em pouco tempo e com a pressão de terminar para a gente disputar a classificação. Mas deu tudo certo e estamos prontos para a maratona de 12 Horas de Sebring", disse Negri.
Oswaldo Negri larga na quarta colocação em Sebring (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Na Prototype Challenge, o britânico Martin Plowman foi quem comandou as ações e ficou com a pole. Colin Braun, do atual campeão #54, ficou 0s07 atrás e larga em segundo. Na mesma categoria, Bruno Junqueira vai partir do quinto lugar.
 
Na GTLM, a pole foi de Fréderic Makowiecki, enquanto isto, Dick Werner, parceiro de Augusto Farfus, garantiu o quarto posto para a BMW.
 
Na GTD, Jeroen Bleekemolen não só garantiu a primeira posição da classe no grid, como quebrou o recorde da pista.
 
A largada para a 63ª edição das 12 Horas de Sebring é neste sábado às 11h40 (em Brasília).
 

Últimas Notícias
sábado, 24 de fevereiro de 2018
Superbike
Indy
F1
F1
Indy
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook