Brasileiro de Marcas anuncia mudanças no calendário 2014 por obras nas pistas de Goiânia e Brasília

Três das etapas do calendário são mudados para comportar datas e obras nos autódromo, e campeonato, que terminaria em Brasília, vai ter etapa final em Goiânia

A Vicar fez alterações no calendários da temporada do Brasileiro de Marcas, que começou no último dia 6, em Tarumã. As mudanças são em virtude de obras que serão realizadas nos autódromos de Brasília e Goiânia.
 
Com a mudança, a próxima etapa, marcada para 4 de maio e que seria na capital goiana, passa para a capital nacional; a quarta etapa, dia 8 de junho, que seria em Cascável, passa para Goiânia; enquanto a etapa final, em 23 de novembro, sai de Brasília também para Goiânia. Desta forma, Cascavel acaba ficando sem corrida da categoria. O estado do Paraná permanece com as duas etapas de Curitiba.
Denis Navarro venceu a primeira etapa da temporada 2014 do Brasileiro de Marcas (Foto: Duda Bairros/Vicar)
"Goiânia, que está em fase de finalização das obras, e com isso o espaço para a conclusão delas será maior. Com a oficialização do início das obras no autódromo de Brasília, vamos alterar a praça da última etapa para Goiânia", afirmou Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar. 
 
"A praça de encerramento da Stock Car ainda está em definição. Deveremos ter isso fechado até o final do mês", revelou Slaviero.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.