Brasileiro de Marcas renova contrato com Band e mantém formato de transmissão para temporada 2016

Repetindo a fórmula adotada em 2015, as provas do Brasileiro de Marcas serão transmitidas na Band. Duas das oito provas do calendário terão cobertura ao vivo, enquanto as demais serão exibidas em compactos de uma hora

O Brasileiro de Marcas, uma das categorias que acompanha a caravana da Stock Car, não vai passar por grandes alterações no formato de transmissão na TV. A categoria renovou o contrato com a Band, garantindo provas ao vivo e em compacto ao longo da temporada 2016.
 
As duas etapas transmitidas ao vivo serão as de São Paulo, em Interlagos. Tratam-se das provas de 11 de setembro e de 11 de dezembro – esta última sendo a decisão do campeonato.
A temporada 2016 do Brasileiro de Marcas começa no Velopark (Foto: Vicar)
As outras seis serão transformadas em compactos de uma hora de duração, sempre sendo transmitidas em finais de semana subsequentes.
 
O campeonato tem começo previsto para 10 de abril, com a rodada dupla do Velopark. Vitor Meira vai para a temporada 2016 como defensor do título, conquistado com a Honda.
VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.