Gama salta de décimo para primeiro na largada e vence segunda corrida do BR de Marcas em Curitiba‏

Felipe Gama conquistou a vitória na segunda corrida do dia no Brasileiro de Marcas depois de fazer uma ótima largada; esta foi a primeira vitória do piloto da Toyota no ano

Felipe Gama venceu a segunda prova do dia em Curitiba, válida pela sétima etapa da temporada do Brasileiro de Marcas. A conquista foi construída ainda na largada, quando o piloto da Toyota saiu do décimo lugar e pulou para a ponta. Uma vez no primeiro lugar, não saiu mais da posição até o fim. Esta foi quinta vitória do #77 na categoria, a primeira neste ano. 
 
Vencedor da corrida da manhã, Gabriel Casagrande acabou na segunda posição, 5s318 atrás de Gama. Denis Navarro completou o pódio. Vitor Meira e Ricardo Maurício, líder do campeonato, completaram o grupo dos cinco melhores classificados.
Galid Osman, Allam Khodair, Victor Correa Thiago Oliveira e Alceu Feldmann formaram o top-ten. 
Felipe Gama venceu pela primeira vez no ano (Foto: Bruno Terena)
Na tabela de classificação de pilotos, Ricardo Maurício segue na ponta, agora com 192 pontos. Alceu Feldmann se manteve em segundo (146) e Denis Navarro (141) assumiu a terceira posição. Felipe Gama aparece em quarto com 138 e Gabriel Casagrande em quinto (134). 
 
92 pontos ainda estão em jogo, já que a última rodada dupla da temporada, marcada para 23 de novembro, em Goiânia (GO), terá pontuação dobrada.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.