Em classificação movimentada em Curitiba, Campos conquista pole-position para corrida 1 do Brasileiro de Turismo

Marcio Campos não deu abertura para seus adversários na classificação deste sábado (15) do Brasileiro de Turismo. Em Curitiba, o piloto anotou a marca de 1min27s450 para conquistar a pole-position da corrida 1 da categoria. É Edson Coelho quem larga da segunda colocação, com Gabriel Robe fechando o top-3

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Marcio Campos já estava mostrando que vinha forte para a etapa de Curitiba do Brasileiro de Turismo. Na classificação deste sábado (15), o piloto anotou o tempo de 1min25s029 para então conquistar a posição de honra do grid.
 

Foi ele quem abriu os trabalhos para a classificação do Turismo. Com a marca de 1min27s450, o terceiro colocado da classificação era o ponteiro, com Frigotto logo atrás marcando 0s062 de desvantagem.
Márcio Campos liderou a segunda sessão em dia dominado pela Motortech (Foto: Vanderley Soares/Grelak Comunicação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Logo após os primeiros minutos, uma bandeira se fez necessária durante a tomada de tempos. Após o treino ficar paralisado por cerca de cinco minutos, as atividades foram retomadas na pista, com nove minutos restantes para zerar os cronômetros.
 

Logo os tempos foram baixando no traçado. Agora, a Cimed Racing fazia uma dobradinha na folha de tempos, com Pietro Rimbano e Adibe Marques na ponta pela a equipe.
 
Mas a liderança logo mudou, pois era Edson Coelho quem aparecia na ponta do pelotão. Com 1min25s454, o piloto da W2 Racing sustentava a pole-position provisória, mas não por muito tempo.
 
Logo o competidor do carro #31 iria reassumir a ponta da tabela, superando o adversário em apenas 0s042. Coelho era o segundo, com Rimbano aparecendo em terceiro, Gustavo Myasava em quarto e Gabriel Robe fechando o top-5 do momento.
 
Campos, no entanto, logo tratou de aumentar a diferença para o segundo colocado, agora mostrando 0s199 de vantagem para o atual líder da classificação.
 
Poucas mudanças foram notadas no pelotão na parte final da tomada de tempos. Foi campos que ficou com a posição de honra do grid, com Coelho saindo da segunda posição. Robe foi o terceiro, com Rimbano sendo o quarto e Myasava o quinto.
 
Quem conquistou a sexta colocação foi Lukas Moraes, com Frigotto, Marco Cozzi, Marques e Dennis Dirani fechando o rol dos dez mais velozes da classificação desta manhã.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.