TMG une forças com RZ e cria equipe para disputa do Brasileiro de Turismo a partir da próxima temporada

Dona de três vitórias na atual temporada da Stock Car, a equipe chefiada por Thiago Meneghel também vai fazer parte do grid do Brasileiro de Turismo a partir do ano que vem. A união entre a TMG, equipe baseada em Americana, com a RZ Motorsport, resulta na criação de um novo time para a categoria de acesso a partir de 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A união de duas equipes vencedoras no automobilismo nacional vai resultar no nascimento de uma nova equipe para o Brasileiro de Turismo a partir de 2018. A TMG Racing, equipe chefiada por Thiago Meneghel em Americana, interior de São Paulo, e dona de três vitórias somente neste ano na Stock Car, vai unir forças com a RZ Motorsport, baseada em Curitiba, para ingressar na categoria de acesso na próxima temporada.

 
Hoje a RZ faz parte do grid do Brasileiro de Marcas, onde conta com dois Renault Fluence, pilotados por Thiago Marques e Patrick Choate. Com trajetória de sucesso nos últimos anos na Stock Car, com direito ao vice-campeonato de pilotos em 2014 com Átila Abreu e o fortalecimento nesta temporada, se colocando no rol das melhores equipes do grid, a TMG agora também vai poder trabalhar para formar jovens talentos.
Thiago Meneghel vai unir forças com a RZ no Brasileiro de Turismo em 2018 (Foto: José Mario Dias/Shell Racing)
“Nosso maior objetivo é fazer um trabalho de formação de pilotos, pois é uma categoria que acreditamos que terá um potencial de ser uma base para o crescimento do automobilismo. A RZ também é uma equipe experiente, e essa união só vem a somar”, afirmou Meneghel, experiente engenheiro com vários anos de carreira na Stock Car e também como estrategista na Porsche Cup.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A opinião de Thiago Meneghel é endossada por Robson Fernandes, chefe da RZ Motorsport, feliz por ter a chance de colocar a marca da sua equipe em mais um certame do automobilismo nacional.

 
“Temos uma ótima estrutura em Curitiba e vamos estar juntos para fazermos um trabalho de qualidade. A TMG Racing é uma das maiores equipes da Stock Car, e esse alinhamento de forças é muito positivo tanto para as equipes quanto para a categoria, que começa a ficar ainda mais competitiva”, complementou.
VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.