500 Milhas da Granja Viana, com participação da Equipe GP, terá duas horas de transmissão no Sportv

Canal irá exibir a primeira e a última hora da prova ao vivo, com restante da prova ao vivo em seu site. GRANDE PRÊMIO terá equipe na categoria Thunder Light, com vencedores da Copa GP de Kart

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quarta etapa da Copa Grande Prêmio de Kart ocorre no próximo dia 8 de novembro, às 18h, no kartódromo da Granja Viana, e vale vaga na Equipe GP que correrá as 500 Milhas de Kart. O evento em dezembro, aliás, renovou seu contrato com o SporTV e será transmitido ao vivo.no dia 16 de dezembro.

A primeira hora da prova de endurance será transmitida ao vivo na televisão, tal como a hora final. O restante estará ao vivo no site do canal. A largada será às 12h30 do sábado.

"Estamos muito felizes de poder anunciar que mais uma vez as 500 Milhas terá transmissão do Sportv, agora com a novidade da exibição via site. Nosso objetivo é que o Kartódromo Granja Viana esteja lotado no dia da prova pelas grandes atrações do evento, mas quem não puder vir com certeza terá uma ótima maneira de acompanhar a prova", diz Felipe Giaffone, proprietário do kartódromo e um dos organizadores da competição.

Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet já estão entre os confirmados para a edição deste ano. 

500 Milhas de Kart da Granja Viana (Foto: KGV)

As inscrições para a prova seguem abertas e podem ser feitas no próprio site do kartódromo Granja Viana. Em 2017, a competição ainda terá a categoria Thunder Light, uma novidade para beneficiar os pilotos amadores com um pacote completo e acessível já incluindo jogos de pneus, gasolina extra para os treinos livres, um chassi alugado e outras vantagens, como aluguel do motor, de um eixo e mão de obra inclusa. Com isso, os pilotos amadores poderão correr ao lados das grandes estrelas do automobilismo.

A Thunder Light será a categoria na qual os vencedores da Copa GP participarão do evento. Já estão garantidos nela Alicio del Nero, Miguel Capuccio e Ricardo Talarico – as três vagas restantes sairão do vencedor da quarta etapa e do campeão e vice geral, que serão decididos na final em dezembro, em Interlagos.

Para correr pela Equipe GP nas 500 Milhas, o caminho é se inscrever no campeonato, que terá sua última etapa classificatória em novembro. Siga o caminho abaixo:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 8 de novembro.

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


A Copa GP tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart

VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.