Copa GP de Kart se muda para Granja Viana e abre inscrições para terceira etapa. Veja como garantir seu lugar no grid

O famoso e tradicional kartódromo da Granja Viana passará a ser a casa da Copa Grande Prêmio a partir da terceira etapa deste ano, em outubro. Inscrições, como sempre, são para pilotos amadores, que não estejam federados há, ao menos, três anos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Copa Grande Prêmio de Kart, sentindo o crescimento proporcionado por todos os pilotos amadores que participaram das duas primeiras etapas da competição, se mudará: a partir da terceira etapa, o palco da Copa será o principal kartódromo do país. A Granja Viana passará a receber todos os pilotos amadores e fãs do GRANDE PRÊMIO e do esporte a motor para baterias emocionantes.

Mais do que isso: a Granja Viana não só será a casa dos pilotos amadores nas etapas de novembro e dezembro como receberá a Equipe GP na tradicional prova das 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro. 

Com tantas novidades oficializadas, estão abertas as inscrições para a terceira etapa da Copa GP. Ela acontece no dia 14 de outubro e terá outro fator inédito além da mudança de local: será noturna, a única desta temporada nesta condição. Confira o regulamento.

#GALERIA(7184,158937)

Se a diversão está garantida para todos os pilotos, que são tratados, é claro, como profissionais por toda a equipe do GP, a briga também é boa por novas vagas na final, que acontece no dia 2 de dezembro em Interlagos.

Os três primeiros colocados na bateria final da etapa de 14 de outubro garantem seu lugar no grid na decisão em São Paulo. Já os 4°, 5° e 6° colocados avançam para a repescagem, no mesmo dia e palco. Além disso, o vencedor também confirma vaga na Equipe GP para as 500 Milhas. Por fim, os 20 primeiros pontuam e avançam na classificação geral – os cinco melhores vão para a final.

E, é claro, além desta premiação há também os os troféus e outras novidades que, como já é tradição na Copa, serão anunciadas durante as semanas prévias à etapa. O objetivo? Bater o recorde de inscritos das etapas anteriores, para que cada vez mais fanáticos pelo automobilismo sintam a felicidade de correr entre seus iguais em grandes kartódromos do Brasil. Então, siga os passos abaixo:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.