Copa GP tem final em dezembro, em Interlagos. Confira classificados para decisão e para repescagem

A Copa Grande Prêmio de Kart terá sua última etapa de 2017 em 2 de dezembro, no tradicional kartódromo de Interlagos. Será decidido o campeão da primeira edição do campeonato, e a lista de classificados para a repescagem e para a bateria final já está disponível

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart encerrou na última semana sua parte classificatória, dividida em quatro etapas. Agora, chegou a hora da decisão. Em Interlagos, no dia 2 de dezembro, será conhecido o primeiro campeão da história da Copa GP, já um sucesso em sua primeira edição.

Com o final da fase de classificação, estão decididos os pilotos que correrão no dia 2: aqueles que se classificaram diretamente para a final, e aqueles que terão uma nova oportunidade, correndo a repescagem no mesmo dia, um sábado.

Os horários já estão confirmados: a ida à pista dos pilotos que estão na repescagem ocorre às 12h30. A final tem início às 14h. Lembrando que todos precisam confirmar inscrição até o dia 25 de novembro – inscrição, esta, que tem valor de R$ 200.

Pódio da quarta etapa da Copa GP (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Confira, então, os classificados para a repescagem:
1ª etapa: Alexandre Bizzochi / Renan do Couto / Thiago Mendes
2ª etapa: Bruno Carvalho / Danilo Ramos / Thomaz Ribeiro
3ª etapa: Felipe Rangel / Silvio Santos / Vinícius Capitão
4ª etapa: Bruno Ambrogi / Paulo Castanheira / Sergio Guaraldo
Por pontos: Alexandre Fernandes / Aliandro Miranda / Anderson Bizzocchi / Francisco Oliveira / Matheus Gonçalves / Rafael Licursi / Rômulo Neves / Slavko Regali / Thiago Faria

Classificados diretamente para a final:
1ª etapa: Slavko Regali Jr. / Alex Campo / Cesar Pereira
2ª etapa: Ricardo Talarico / Gustavo Ariel / Rubens Filho
3ª etapa: Alicio Del Nero / Renato Taqueda / Marcos Nunes
4ª etapa: Allyson Nazario / Alfredo Salvaia / David Oliveira
Por pontos: Daniel Politzer / Felipe Catini / Saulo Righi / Julio Luchiari / Marcelo Hayasaka  

Os pilotos Rafael Boninho, Ângelo Pitta, Flavio Faria, Humberto Oliveira, Sergio Neves, Paulo Souza, Alexandre Albino, Renato Fecchio e Willian Carvalho estão de substitutos para a repescagem. Em caso de desistência de algum já classificado, os pilotos, nesta ordem, podem se inscrever para o dia da decisão.

Lembrando que o campeão da Copa Grande Prêmio de Kart será o vencedor da bateria final.

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.