Copa Grande Prêmio de Kart abre inscrições para 4ª etapa, na Granja Viana, valendo vaga na final e nas 500 Milhas

A última etapa classificatória da Copa GP desta temporada garantirá aos vencedores as últimas vagas na final e na repescagem de dezembro, em Interlagos. Novamente a sede será o kartódromo da Granja Viana, após sucesso da etapa de outubro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A terceira etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, neste mês de outubro, foi a mais emocionante da história do campeonato, com a vitória saindo em ótima briga que durou até a volta final. O palco foi o kartódromo da Granja Viana, que por ter proporcionado tamanha disputa foi aprovado por todos os participantes. A consequência? A quarta etapa, no próximo mês de novembro, será no mesmo local.

E as inscrições estão oficialmente abertas a partir desta segunda-feira (23). A etapa será realizada no dia 8 de novembro, uma quarta-feira, com as corridas começando às 18h.

A data diferente, no meio de semana, é explicada por um simples motivo: se trata da semana do Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. Ou seja, o evento já serve para aquecer os fãs do automobilismo e do GRANDE PRÊMIO para a grande cobertura que será feita na F1.

#GALERIA(7212,161474)
Assim como nas etapas anteriores, o vencedor garantirá vaga na Equipe GP que correrá as 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro, na categoria Thunder Light.

A etapa também será a última que dará chance aos ilotos de se classificarem para a repescagem e para a final da Copa GP, também em dezembro, em Interlagos.

Os três primeiros colocados na bateria final garantem seu lugar no grid na decisão em São Paulo. Já os 4°, 5° e 6° colocados avançam para a repescagem, no mesmo dia e palco. Por fim, os 20 primeiros pontuam e avançam na classificação geral – os cinco melhores vão para a final.

Para garantir seu lugar na pista, siga os passos abaixo:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 8 de novembro.

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


A Copa GP tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.