Copa Grande Prêmio de Kart fecha acordo com Stratum/coinBR e ganha patrocinador-máster no campeonato 2018

O campeonato de kart para pilotos não-federados criado pelo maior canal de automobilismo do Brasil e da América Latina agora tem o apoio da maior empresa de serviços de blockchain e moedas digitais do Brasil e da América Latina. Agora, o nome oficial passa a ser Copa Stratum/coinBR GP de Kart

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A segunda edição da Copa Grande Prêmio de Kart passa a ter um patrocinador-máster. O campeonato de kart que foi criado no segundo semestre do ano passado e reúne pilotos não-federados agora tem o apoio principal da Stratum/coinBR. O acordo foi assinado nesta sexta-feira (16).
 
A Stratum/coinBR é líder em serviços de blockchain no Brasil e América Latina e atua nas áreas de mineração, câmbio, soluções e incentivos relacionados a Bitcoin e moedas digitais. Fundada em 2013, a empresa com sede em Florianópolis, tem escritórios em São Paulo, Cidade do Cabo e Ciudad del Este e produtos que incluem a compra e venda de bitcoin, outras moedas digitais, mineração, a inovadora carteira SmartWallet, o serviço PDV SmartPay, e o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin da América Latina.
A Stratum/coinBR se aliou à Copa GP de Kart (Imagem: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Pelo acordo, o campeonato passa a se chamar oficialmente Copa Stratum/coinBR GP de Kart. Ainda, a marca será vista na home principal e no canal da Copa no próprio site, nos programas em vídeo do GRANDE PRÊMIO – Paddock GP, exibido ao vivo todas as terças-feiras, às 19h30; GP às 10, diário, às 10h e 22h; e GP in loco, sempre nas coberturas feitas direto das pistas – e em um dos karts da Scuderia GP nas 500 Milhas da Granja Viana, principal competição do kart brasileiro, que acontece em dezembro deste ano. A equipe, inclusive, passa a se chamar Scuderia Stratum/coinBR GP 500 Milhas.
 
"Estamos exultantes com a chegada da Stratum/coinBR à Copa Grande Prêmio de Kart. Para um campeonato que nasceu no meio do ano passado, trata-se de uma grande conquista e atesta o valor que ele alcançou em tão pouco tempo", afimou Victor Martins, diretor-executivo do Grande Prêmio. "E em pouco tempo de vida, a Stratum/coinBR se transformou nacionalmente em uma das maiores empresas de moeda digital, um tema que está amplamente presente no nosso cotidiano, o que demonstra valor, importância e sinergia com as nossas metas", completou.
 
Renato Ribeiro, diretor de Projetos e Parcerias e organizador da Copa Stratum/coinBR de Kart, expressou grande satisfação pelo acordo. "Nós estamos na vanguarda do mercado com um produto novo e promissor. Unir a Copa Grande Prêmio à Stratum/coinBR foi natural e só tende a gerar grandes frutos para todas as partes. Estamos felizes demais com esta parceria", comentou.
A Copa GP parte para a segunda edição ao lado da Stratum/coinBR (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

CEO da Stratum/coinBR, Rocelo Lopes ressaltou o histórico de suporte da companhia a eventos como o da Copa Grande Prêmio de Kart. "A Stratum/coinBR sempre apoiou competições esportivas e não deverá ser diferente neste novo momento da empresa junto com a Stratum. Estamos muito entusiasmados em patrocinar uma competição desse porte. Eu, em particular, sou grande fã de automobilismo e fico extremamente feliz em fomentar o esporte no Brasil. Quem sabe daqui surge o nosso novo piloto na F1", disse Lopes.
 
A COO da empresa, Charys Oliveira, falou do alcance que a parceria vai proporcionar. "No meio a todas as mudanças que ocorrerão com a Stratum/coinBR em 2018, acredito que patrocinar este evento nos permitirá não apenas alcançar novos públicos, mas também proporcionar aos nossos clientes e equipe momentos de descontração e adrenalina. Que seja uma parceria de muito sucesso para todos", desejou.
 
A Copa Stratum/coinBR GP de Kart terá 11 etapas nesta temporada, e a abertura acontece em 24 de fevereiro, às 20h (de Brasília), no kartódromo de Interlagos, uma das duas sedes do campeonato – a outra é o kartódromo da Granja Viana. Cada etapa será composta por baterias classificatórias e uma bateria final com até 25 classificados. Em 2018, a temporada prevê uma competição em turno e returno, premiando aquele que somar mais pontos. Os melhores vão formar a equipe da Scuderia Stratum/coinBR nas 500 Milhas da Granja Viana. Qualquer piloto que não tenha sido federado nos últimos três anos pode participar do campeonato. O regulamento pode ser encontrado aqui, e eventuais dúvidas podem ser dirimidas no FAQ da Copa Stratum/coinBR de Kart.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.