Paddock GP: Decisão da Copa GP de Kart promete ser a mais disputada e com os melhores pilotos em Interlagos

A decisão da Copa GP de Kart está se aproximando. Marcada para o primeiro final de semana de dezembro, a etapa será realizada em Interlagos, o que promete grande disputa. Miguel Cappuccio, da Amika, apostou que a prova será a mais disputada da temporada, por conta dos bons pilotos do grid

A decisão da primeira temporada da Copa GP de Kart acontece no dia 2 de novembro, em Interlagos. Durante o PADDOCK GP #105, Miguel Cappuccio, da Amika, avaliou que a etapa como será a mais disputada do calendário por conta dos fortes pilotos do grid. “Acho que vai ser peculiar”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.