Patrocinador-máster da Copa GP, Stratum coin/BR convida pilotos amadores para 3ª etapa, com inscrições na próxima semana

Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, participou da Copa Grande Prêmio na primeira etapa, em Interlagos, e agora convida a todos os pilotos amadores do Brasil a entrarem na pista também. A próxima etapa é em abril, com inscrições sendo abertas na próxima segunda-feira (2)

As inscrições para a terceira etapa da Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart, que ocorre no dia 28 de abril, serão abertas na próxima segunda-feira (2).

E, como patrocinador-máster do campeonato, a Stratum/coinBR quer ver vocês, pilotos amadores, na pista de Interlagos, a partir de 12h30, daqui um mês, disputando todos os pontos de mais uma etapa.

Nesta sexta, é Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, que convida a todos, também contando como foi participar da primeira etapa, em fevereiro. Assista, se convença de que valha a pena e se inscreva para o campeonato de kart amador mais profissional, e com os melhores prêmios, do país.

"Um campeonato dessa grandeza, com esse nível de competição, e ainda com novas regras, melhores do que as de 2017. Uma disputa maior e sem deixar de lado a lealdade, com todos os pilotos felizes" – se essa frase de Anderson não te dá vontade de competir conosco do GP e da Stratum/coinBR, o que pode dar? Vem correr com a gente!

Confira o calendário restante da temporada e se programe:

3ª ETAPA: 28/4 – Kartódromo de Interlagos, às 12h30
4ª ETAPA: 19/5 – Kartódromo da Granja Viana, 18h
5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h
6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30
9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
10ª ETAPA: a definir;
11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.