ÚLTIMA CHAMADA: Copa Stratum GP de Kart inicia fase final no próximo sábado

Se junte ao ótimo número de inscritos para a sexta etapa da Copa Stratum Grande Prêmio de Kart e venha correr conosco no próximo sábado (28), no kartódromo de Interlagos. É o início da fase final do campeonato em 2018, com destino às 500 Milhas da Granja Viana

No próximo sábado, 28 de julho, a Copa Stratum GP de Kart inicia sua fase final na temporada 2018. Com as chances igualadas para todos os pilotos, acontece a sexta etapa do ano, a que inicia o segundo turno da competição.

O kartódromo de Interlagos é o palco da etapa, que começa 12h30. Qualquer piloto que se inscrever entre esta quarta-feira (25) e a próxima sexta-feira (27) entra com as mesmas chances de vaga na Scuderia Stratum GP das 500 Milhas da Granja Viana que todos os outros participantes – seja por meio das vagas do segundo turno, seja pelas vagas da classificação geral, seja pelo sorteio,

Para se inscrever na etapa, que começa 12h30,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização. A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Isso inclui, é claro, interação com outros pilotos amadores, com o pessoal do GRANDE PRÊMIO, com a equipe da Stratum… E, claro, histórias suas que são contadas oas nossos repórteres – sim, você pode virar matéria, até mesmo em vídeo, no maior site de automobilismo da América Latina.

Não perca essa oportunidade e se inscreva já!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.