VÍDEO: Omni exalta “prazer enorme” em proporcionar ação diferenciada na Copa Stratum GP

A Omni, parceira do GRANDE PRÊMIO, viveu uma experiência diferenciada na Granja Viana. Na última etapa da Copa Stratum GP, no último sábado (25), ofereceu uma bateria de kart para seus convidados, o que garantiu ótimas experiências, boas memórias e claro, muita briga - mas só na pista

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


A Copa Stratum GP é um lugar que proporciona aos seus competidores as mais diversas experiências e emoções. Quem vivenciou um pouco disso foi a Omni, parceira do GRANDE PRÊMIO, na última etapa, que aconteceu no último sábado (25), na Granja Viana.
 
Com uma bateria oferecida aos convidados, o que não faltou foram boas brigas na pista, diversão e certamente muita história para contar. Marcos Haddad, diretor de marketing da Omni, aproveitou também para exaltar o evento. 
Logo Corsa
“Para nós, está sendo um prazer enorme poder proporcionar uma ação de relacionamento como essa, que une nossos agentes com nossos lojistas. Para nós, é isso, poder proporcionar uma coisa diferente, uma ação diferenciada”, falou ao GP.

“Na verdade, automobilismo está muito intrínseco com o nosso negócio. Então, nada mais justo do que fazer uma copa de kart, proporcionar um pouco dessa experiência, o principal motivo é esse, é a intregação que nós queremos”, completou.
 

Também quer viver tudo isso? É claro que você pode! Aproveite para fazer sua inscrição para a próxima etapa do calendário, que acontece no dia 22 de setembro, também na Granja Viana.
Amika
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.