Com campeão Rockenfeller, Audi divulga divisão das equipes para disputa da temporada 2014

A Audi divulgou como ficaram suas três equipes para a temporada 2014 do DTM. Timo Schneider vai da Abt para a Phoenix, chegando para formar dupla com o atual campeão Mike Rockenfeller

 
A Audi divulgou nesta quinta-feira (23) a relação das três equipes para a temporada 2014 do DTM. A escalação da marca alemã conta basicamente com os mesmos nomes de 2013, porém apresenta duas mudanças notáveis: o suíço Nico Müller estreia na categoria correndo pela Rosberg e Timo Scheider deixa a Abt para correr na Phoenix. Além disso, muitas trocas entre as três equipes foram realizadas.
 
O atual campeão Mike Rockenfeller segue na equipe Phoenix e terá como companheiro Scheider, campeão em 2008 e 2009, que estava na Abt. 

Atual campeão, Mike Rockenfeller segue defendendo a ABT Sporstline (Foto: DTM)

Na Abt, muitas mudanças. O sueco Mattias Ekström e o francês Adrien Tambay seguem na equipe. Edoardo Mortara, ex-Rosberg, e Miguel Molina, ex-Phoenix, chegam para completar a esquadra.
 
Na Rosberg, além do calouro Müller, o experiente piloto britânico Jamie Green chega, fazendo seu segundo ano na montadora das quatro argolas.

O DTM tem início em maio deste ano, em Hockenheim.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.