Ex-piloto da F1, finlandês Kovalainen vai testar com BMW M4 no circuito de Lausitzring, na Alemanha

Heikki Kovalainen vai voltar a guiar nesta semana. O finlandês participa de testes da BMW no circuito de Lausitzring, nesta terça-feira (26), visando o desenvolvimento do carro de 2014

Heikki Kovalainen vai ganhar uma oportunidade para guiar a BMW M4 em Lausitzring, na terça-feira (26), no dia final de testes do time alemão com o carro da temporada 2014 do DTM. 
 
Os testes da BMW vão contar com todos os pilotos titulares dos germânicos no campeonato alemão de turismo, exceção feita a Joey Hand, que fica fora por culpa de conflito de datas.
 
As sessões vão ser focadas na evolução do carro que participa da temporada 2014 do DTM, visando ajustes já para a oitava etapa do campeonato.
Heikki Kovalainen vai testar com o carro da BMW (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Kovalainen tem 32 anos e sua última temporada completa foi em 2011, defendendo as cores da Caterham. O finlandês participou de 111 GPs, vencendo na Hungria em 2008, pela McLaren. 
 
Marco Wittman, da BMW, lidera a temporada com muita folga. O alemão tem 120 pontos, contra 56 de Mattias Ekström, vice-líder, da Audi.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.