Farfus apresenta nova pintura do carro, explica escolha do número #18 e diz: "Mal posso esperar pelo campeonato"

Augusto Farfus vem com uma pintura bem diferente da apresentada em 2014 na temporada 2015 do DTM. O curitibano parte para mais um ano defendendo as cores da BMW no campeonato de turismo alemão

Augusto Farfus está pronto para iniciar os trabalhos de preparação para a temporada 2015 do DTM. Para o campeonato que começa no primeiro final semana de maio, o curitibano aparece com uma nova pintura em sua BMW.
 
Farfus explicou que ainda não é possível fazer uma avaliação de como está o carro e exaltou a importância dos testes de pré-temporada para um bom campeonato.
 
“Em termos de tempos, não é possível tirar muitas conclusões dos treinos coletivos, pois cada equipe trabalha em diferentes programas e condições, mas é sempre muito importante para continuarmos desenvolvendo nosso carro e trabalharmos em novos acertos”, disse.
Augusto Farfus vai com nova pintura para 2015 (Foto: Divulgação)
O brasileiro destacou que está ansioso pro início do campeonato, mas deixou claro que é hora de testar tudo para chegar pronto na etapa inicial que acontece dia 2 de maio.
 
"Estou bem animado para o começo de mais uma temporada no DTM e mal posso esperar pela primeira corrida, em maio. Mas até lá, vamos aproveitar os testes para nos prepararmos da melhor forma possível para o campeonato”, falou.
 
O piloto encerrou elogiando a nova pintura e explicando a escolha pelo número #18 para seus próximos anos de DTM.
 
"Adorei o novo design no meu carro. Poder escolher o número também foi bem legal. Foi com o #18 que fiz minhas primeiras corridas de kart em 1992, então tenho ótimas memórias, e vou adorar continuar minha história nas pistas com esse número no DTM", completou o curitibano.

Farfus não teve um grande 2014 e fechou o campeonato na 13ª colocação, tendo o segundo lugar na Áustria como melhor resultado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.