Paddock GP: Farfus vê saída da Mercedes como ‘mensagem fundamental’ e diz que ou DTM muda ou desaparece

Augusto Farfus participou do Paddock GP especial de Interlagos. Após comentar sobre sua participação na etapa final da Stock Car, o piloto falou sobre o futuro do DTM, dizendo que a categoria alemã está passando por uma reestruturação

Augusto Farfus foi convidado da HERO para participar da última etapa da Stock Car, em Interlagos. Após a prova, o piloto participou da edição especial do PADDOCK GP e comentou, entre tantos assuntos, sobre seu ano no DTM e o futuro da categoria. “O DTM, como todas as outras categorias, vem por um momento de reestruturação”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.