Sexto no último dia de testes do DTM, Farfus prevê possível “maior temporada da história” da categoria

Augusto Farfus foi o sexto melhor no último dia de testes do DTM em Hockenheim. O curitibano mostrou ansiedade e previu uma possível "maior temporada da história"

Augusto Farfus encerrou nesta quinta-feira (17) sua preparação para a temporada 2014 do DTM. Na opinião do brasileiro, o campeonato alemão de turismo terá, neste ano, "a edição mais difícil da história".
 
Farfus elogiou a M4, modelo da BMW para 2014, e mostrou-se satisfeito com a realização de testes na Alemanha e na Hungria sem maiores percalços. 
 
“A pré-temporada foi muito positiva. Nosso treino foi muito bom, conseguimos cumprir todo o nosso programa. Concluir as duas baterias de testes sem graves problemas no carro é fundamental, e alcançamos esse objetivo em Budapeste e também aqui em Hockenheim. Foram mais de 1.200 km percorridos nesta semana, e isso mostra o quanto a M4 é confiável”, disse.
Augusto Farfus inicia a disputa da temporada 2014 do DTM em maio (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O curitibano contou que está ansioso pelo início de um campeonato que, para ele, tem tudo para ser histórico.
 
“Agora é focar na primeira corrida de um campeonato que, provavelmente, deve ser o mais difícil de toda a história do DTM, então vamos trabalhar duro. Estamos bem preparados e ansiosos para o começo da temporada”, concluiu.
 
A temporada 2014 do DTM começa em Hockenheim, em 4 de maio.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.