Endurance
13/10/2016 16:20

Derani vê boas chances de pódio nas 6 Horas de Fuji e cita briga pela vice-liderança da LMP2: “Este é o objetivo”

Pipo Derani colocou como meta brigar pelo vice-campeonato da LMP2. Para que isso seja possível, o brasileiro espera voltar a figurar no pódio da classe nas 6 Horas de Fuji
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Pipo Derani ainda pensa no vice-campeonato da LMP2 em 2016 no WEC. Para que isso seja possível, o paulista que brilhou em provas em Daytona e Sebring no começo do ano no United SportsCar sabe que precisa reagir já neste fim de semana nas 6 Horas de Fuji.
 
Derani reconheceu que a etapa no Circuito das Américas não foi boa para o time, mas mostrou-se confiante para voltar aos bons resultados e, assim, para a briga pelo vice-campeonato da LMP2.
 
"Fuji é um circuito que eu gosto bastante. Estamos animados com as nossas chances na pista. A última etapa do WEC, em Austin, foi difícil, mas a equipe fez um ótimo trabalho como sempre. Queremos colocar este final de semana para trás e nos concentramos agora em voltar à briga pela segunda colocação na LMP2. Este é o objetivo", disse.
Pipo Derani quer voltar ao pódio em Fuji (Foto: Drew Gibson)
O paulista elogiou os torcedores nipônicos e falou que a briga pelo pódio é possível para a equipe.
 
"Os fãs japoneses são especiais e adoram corridas de endurance. Espero que possamos dar a eles muitas emoções no final de semana. Como sempre, a disputa na LMP2 será acirrada e difícil, mas, com a mudança dos pneus, estou confiante de que poderemos maximizar a performance do #31 Tequila Patrón ESM e voltar a brigar pelo pódio", completou. 
 
Ao lado de Ryan Dalziel e Chris Cumming, Pipo aparece no quarto lugar na P2, com dois pontos a menos que a dupla da G-Drive e 31 atrás do trio de Bruno Senna, segundo colocado. Gustavo Menezes, Nicolas Lapierre e Stéphane Richelmi lideram o campeonato com 156 pontos. 

Últimas Notícias
sábado, 24 de fevereiro de 2018
Copa Grande Prêmio
Superbike
Indy
F1
F1
Indy
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook