Ganassi mantém atuais vencedores e anuncia aposentado Wurz no segundo protótipo para 24 Horas de Daytona

A Ganassi anunciou quais serão os quartetos que ocuparão os dois protótipos da equipe nas 24 Horas de Daytona de 2016: os atuais vencedores Scott Dixon, Tony Kanaan, Kyle Larson e Jamie McMurray estão mantidos, com o outro quarteto tendo a presença do recém-aposentado Alexander Wurz

A Ganassi já confirmou seus dois quartetos para a disputa das 24 Horas de Daytona de 2016. Os atuais vencedores da prova são mantidos, enquanto no outro protótipo, o time vai mesclar juventude e experiência, como no caso do recém-aposentado Alexander Wurz.
 
O quarteto que segue é o formado por dois da Nascar e dois da Indy: Scott Dixon, Tony Kanaan, Jamie McMurray e Kyle Larson. Ao lado dos vencedores da prova em 2015 estarão, além de Wurz: Brendon Hartley, Andy Priaulx e Lance Stroll.
Ganassi venceu as 24 Horas de Daytona de 2015 (Foto: AP)
"Acho que fizemos um trabalho muito bom nos protótipos para 2016, então vejo duas chances bem sólidas de vitória com nossos quartetos", disse Chip Ganassi.
 
A decisão de correr as 24 Horas de Daytona não altera os planos de aposentadoria de Wurz, segundo o próprio. Ao seu lado, no protótipo, o promissor Stroll, que corre na F3 Europeia; Hartley, que acaba de ser campeão da LMP1 no WEC; e Priaulx, que correrá de GTE Pro no WEC em 2016.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.