Endurance
12/06/2018 10:00

GP às 10: Alonso faz bem a si mesmo e ao automobilismo com participação nas 24 Horas de Le Mans

Direto de Moscou, Flavio Gomes fala sobre a jornada de Fernando Alonso nesta semana nas 24 Horas de Le Mans, sua estreia em Sarthe. Na visão do jornalista, a empreitada do bicampeão mundial de F1 no endurance é positiva não apenas para ele próprio, mas para o esporte a motor como um todo
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Fernando Alonso desponta como o grande protagonista de uma das semanas mais especiais do esporte a motor na temporada. O bicampeão mundial de F1, sem chances de lutar pelo tricampeonato há tempos, desbrava um novo mundo para disputar as 24 Horas de Le Mans com a Toyota entre sábado e domingo (16 e 17). 
 
Direto de Moscou, em plena madrugada russa — porém com sol —, Flavio Gomes comenta a coragem e iniciativa de Alonso para disputar provas além da F1, como as 24 Horas de Le Mans e as 500 Milhas de Indianápolis. Na visão do jornalista, que torce pela sua vitória em Sarthe, a dedicação e empenho do espanhol fazem bem a si mesmo enquanto piloto e pessoa e também para o esporte a motor como um todo.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Últimas Notícias
terça-feira, 12 de junho de 2018
Endurance
Warm Up
F-E
Endurance
Indy
Stock Car
Endurance
segunda-feira, 11 de junho de 2018
F1
Indy
Mitsubishi
Porsche GT3 Cup
F1
Copa Truck
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook