Endurance
04/05/2018 22:00

GP às 10: Fittipaldi perde temporada com acidente em consequência de decisão totalmente errada para carreira

Victor Martins corrobora a opinião que já havia dado sobre a má decisão tomada por Pietro Fittipaldi e seu grupo de correr em várias categorias, e não em uma só, durante esta temporada depois de ter sido campeão da World Series. Depois de se recuperar, o piloto vai ter dificuldade em se achar em um rumo
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Após a batida de Pietro Fittipaldi, equipe repara as barreiras de pneus (Foto: Reprodução/Twitter)
No GP às 10 desta sexta-feira (4), Victor Martins fala da notícia mais importante do dia, o acidente de Pietro Fittipaldi, que vai afastar o piloto de toda a temporada 2018 devido às fraturas em suas pernas. O jornalista conversou com o pai de Pietro, que admitiu que "não deveria ter feito" a escolha de abrir várias frentes ao longo de 2018 — o brasileiro participa de parte das temporadas de WEC, Indy e Super Fórmula. E, de fato, a decisão que se deu depois de Pietro ter ganhado o campeonato da World Series em não focar em uma categoria só se mostrou completamente errada. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.