Paddock GP: Acidente grave em Spa reflete erro no gerenciamento da carreira de Pietro Fittipaldi em 2018

Pietro Fittipaldi sofreu um forte acidente na classificação para as 6 Horas de Spa. Na Eau Rouge, o brasileiro escapou e bateu forte contra o muro de proteção. Ao analisar o acidente e toda a carreira do piloto, Victor Martins afirmou ser estranho alguém tão jovem se direcionando para tantas categorias diferentes sem um foco certo

A classificação para as 6 Horas de Spa, etapa de abertura do Mundial de Endurance, foi marcado por um forte acidente de Pietro Fittipaldi. Na Eau Rouge, o piloto acabou escapando da pista e acertando o muro de proteção com violência. Como consequência sofreu uma fratura nas duas pernas e passou por cirurgia, com sucesso.

No PADDOCK GP #119, Victor Martins fez uma análise não apenas do acidente, mas dos caminhos que o brasileiro tem tomado em sua carreira. Para ele, é preciso ter foco para onde deseja ir. “O comentário era de que ele correria na F2, o que faria todo sentido, ter um foco na carreira. De repente muda tudo isso, não me parece normal de um piloto jovem, não me parece ser a coisa mais normal do mundo”, falou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.