Paddock GP: Derani vê fim da LMP1 como improvável e espera ‘socorro’ das fábricas: “Na crise, vão trabalhar juntas”

A saída da Audi do mundial de Endurance no final da temporada passada pegou muitos de surpresa. Apesar de ter mostrado que o WEC não vive sua melhor época, Pipo Derani, convidado do Paddock GP, afirmou que não acredita que decratará o fim da LMP1, e que agora as outras fábricas terão que se ajudar

Uma das grandes notícias do automobilismo no último ano foi a saída da Audi do Mundial de Endurance no encerramento de 2016. Apesar de preocupante, Pipo Derani afirmou que isso não marca, necessariamente, o fim da LMP1.

Convidado do PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (14), o piloto afirmou que agora espera que as fábricas se juntem para dar ‘socorro’ para categoria principal do WEC. “Dizer que a P1 está com os dias contados é muito difícil”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.