Paddock GP: Mesmo entre massagens e pizzas, pilotos têm dia difícil nas 24 Horas de Le Mans, diz Derani

Correr uma prova importante como as 24 Horas de Le Mans pode ser muito estressante, como disse Pipo Derani. De acordo com o titular da Ford, a grande pressão e nervoso para a prova acabam atingindo o piloto uma semana antes

Participar de tradicionais provas do mundo do esporte a motor pode ser muito empolgante, mas claro, estressante. Foi o que disse Pipo Derani sobre correr nas 24 Horas de Le Mans, por exemplo.

Durante o PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (14), o piloto falou que apesar de massagistas e boa comida, o nervoso e a pressão pela prova já começam na semana anterior.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.