Paddock GP: Números mostram que vitória de Hülkenberg em Le Mans foi maior que a de Alonso: “Não teve a menor graça”

Fernando Alonso já pode dizer que venceu uma 24 Horas de Le Mans. Ao lado de Sébastien Buemi e Nakajima, o espanhol subiu no degrau mais alto do pódio da icônica prova. No entanto, apesar do resultado histórico, conquista do piloto foi relativamente fácil

Fernando Alonso escreveu, no último final de semana, mais um importante capítulo de sua vitoriosa carreira. Defendendo a Toyota, o espanhol conquistou as 24 Horas de Le Mans ao lado de Sébastien Buemi e Nakajima.
 
No entanto, durante o PADDOCK GP #124, os comentaristas apontaram que o bicampeão da F1 teve um triunfo relativamente fácil por não ter um concorrente direto, diferente do cenário enfrentado por Nico Hülkenberg. “Quando o Hülkenberg venceu a corrida, tinha Porsche, Toyota e Audi”, disse Victor Martins.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.