Paddock GP: Toque decisivo das 24 Horas de Daytona foi polêmico, mas só aconteceu por ingenuidade de Albuquerque

A vitória de Ricky Taylor e seus companheiros nas 24 Horas de Daytona deu o que falar. Com um toque decisivo em Filipe Albuquerque na reta final da prova, o piloto do carro #10 garantiu o lugar mais alto do pódio ao superar o adversário após o incidente

O final das disputadas 24 horas de Daytona deram o que falar. Na reta final da prova, Ricky Taylor deu um toque em Filipe Albuquerque, que acabou rodando na pista. Com isso, o piloto do carro #10, junto com seus companheiros, sagrou-se vencedor da corrida.

O incidente, então, foi tema de discussão no PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31). Para os comentaristas e jornalistas, foi apenas um lance da prova. “Para mim, foi toque de corrida”, opinou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.