Paddock GP: Vitória tranquila nas 24 Horas de Le Mans não diminui méritos de Alonso: “Ele mandou muito bem”

Fernando Alonso venceu as 24 Horas de Le Mans. No entanto, muito se discute que a conquista do espanhol ao lado de Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima foi fácil e com ajuda da Toyota. No Paddock GP, os comentaristas afirmaram que de qualquer maneira não se deve tirar os méritos do triunfo

No último final de semana, Fernando Alonso conseguiu a segunda coroa da Tríplice Coroa. Ao lado de Sébastien Buemi e Kagajima, o espanhol venceu as 24 Horas de Le Mans.
 
Mas muito se tem discutido sobre o triunfo, que foi fácil e “ajudado” pela Toyota. No PADDOCK GP #124 falou-se sobre o caso e que, apesar de todas as circunstâncias, o piloto teve bom desempenho. “Mesmo que só uma tragédia tiraria a vitória, é uma corrida de 24 horas, de endurance, que ele não está acostumado. O cara manda bem”, afirmou Nathalia De Vivo.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.