Vídeo: Farfus comenta “grande sessão” de treinos no início da preparação para 24 Horas de Daytona

A equipe Turner, de Augusto Farfus, demorou para ganhar velocidade nos treinos do chamado ‘Roar’, mas terminou a última sessão com o terceiro tempo

Após treinar com a BMW Z4 no circuito de Daytona, o brasileiro Augusto Farfus comentou o trabalho realizado no início da preparação para a tradicional prova de 24 Horas de Daytona. Ele vai competir no evento inaugural da United SportsCar com a equipe Turner ao lado de Markus Palttala, Paul Dalla Lana e Dane Cameron.

Farfus esteve na Flórida nos últimos três dias para o chamado ‘Roar before the Rolex 24’. O time fechou a derradeira sessão na terceira posição da classe GTD, mas ficou distante no combinado das oito atividades, em 26º. O progresso no final deixou o piloto satisfeito.

As 24 Horas de Daytona serão disputadas nos dias 25 e 26 de janeiro.

A Eurobike é a mais nova parceira do GRANDE PRÊMIO, e em 2014 vai oferecer conteúdos exclusivos dos pilotos patrocinados pela rede de concessionárias, o paulista Lucas Di Grassi e o paranaense Augusto Farfus Jr.

Oferecimento:  

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.