FE
12/10/2015 14:21

A menos de duas semanas do eP de Pequim, Piquet revela nova pintura da equipe China para temporada da F-E

Em apenas alguns dias, os monopostos elétricos da F-E estarão em toda a sua velocidade em Pequim, casa da equipe China, que chega com Nelsinho Piquet defendendo o título entre os pilotos. E será com pintura nova, que o atual campeão divulgou no Twitter e no Facebook
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 A nova cara da China de Piquet (Foto: Reprodução/Facebook)
Com o início da temporada da F-E apenas a alguns dias de distância, Nelsinho Piquet revelou em suas contas nas redes sociais a aparência do carro da equipe China com o qual vai defender o título na segunda temporada da história da categoria.
 
A nova pintura incorpora uma nova cor, o azul em um tom bebê, junto ao cinza da última temporada. É a terceira pintura diferente da equipe desde o início da temporada passada, quando trazia as cores da bandeira da China - antes da parceria com a Nextev.
A nova cara da China de Piquet (Foto: Reprodução/Facebook)
É nesta nova versão que Nelsinho e Oliver Turvey começam a tentar reverter o que foi uma pré-temporada menos que memorável em Donington Park um mês atrás. Com Piquet como o campeão do primeiro ano e tentando um passo à frente para o que agora é um título de construtores, a China mal conseguiu acelerar na pista inglesa.
 
A temporada da F-E deveria começar esta semana, 17 de outubro, exatamente em Pequim, na casa da China. No entanto, os organizadores locais pediram - e conseguiram - um adiamento de uma semana. Desta forma, a largada da temporada é no próximo dia 24 de outubro.