Câmara de Vereadores local volta atrás e realiza novo pleito para definir futuro do eP de Londres no Parque Battersea

O Conselho de Wandsworth, uma espécie de Câmara dos Vereadores distrital responsável pela área do Parque Battersea. havia decidido pela realização da corrida que encerra a temporada da F-E, mas um impasse político fez com que uma nova votação fosse necessária. O pleito acontece em 9 de dezembro

Quando parecia enfim tudo certo, a F-E vai ter que esperar mais alguns dias de suspense para saber se vai mesmo poder encerrar sua segunda temporada com o eP de Londres no Parque Battersea. Um imbróglio político no meio das contas lançou um grande ponto de interrogação no calendário da categoria.
 
A votação do Conselho de Wandsworth, uma espécie de Câmara de Vereadores distrital responsável pelo parque, havia decidido em favor da corrida pelos próximos dois anos impulsionada pela maioria do Partido Conservador. 
Mais drama pelo Battersea (Foto: Reprodução/Google Maps)
No entanto, a minoria oposicionista do Partido do Trabalho conseguiu suscitar uma nova discussão o suficiente para abrir uma nova votação –  a ser realizada em 9 de dezembro, um dia antes do limite antes do contrato com a F-E ser cancelado.
 
As partes têm opiniões bastante diferentes sobre a realização da corrida. Os conservadores se pegam no corte orçamentário da região, cerca de R$ 170 milhões, enquanto a corrida garante pouco mais de R$ 1.1 milhão/ano.
 
Já a oposição tem a questão ambiental para se posicionar. Apesar de apoiar a iniciativa da F-E e um campeonato de carros com emissão zero de poluentes, acham errado uma corrida num parque protegido, além dos transtornos de três semanas causados pelas marcação e retiradas das cercas na ocasião da prova de 2015.
 
Caso seja aprovada novamente, a corrida não deve ter pela frente qualquer nova objeção ao menos até a temporada 2017-18. Para esta temporada, o encerramento do ano está marcado para o final de semana dos dias 2 e 3 de julho.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 3 de dezembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #9: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.