Chefe da F-E destaca tentativa “brava” da Trulli, mas volta a falar em venda: “Não consigo os ver competitivos”

Jarno Trulli parece não ter um futuro tão longo assim na F-E. Alejandro Agag, o diretor-geral da F-E, afirmou ser muito agradecido por tudo que Trulli fez pela F-E desde antes do estabelecimento da equipe, mas não espera ver a equipe forte

Duas etapas chegaram e se foram sem que a Trulli conseguisse ir à pista até agora na segunda temporada na F-E. Problemas na alfândega na China, falha na revisão técnica na Malásia e problemas financeiros. A equipe de Jarno Trulli é forte candidata a ser vendida em breve, como o chefão do campeonato, Alejandro Agag, já havia comentado.
 
Em entrevista ao site inglês 'Current-E.com', Agag confessou que não espera ver a Trulli competitiva na temporada 2015-16 nem na melhor das hipóteses. E que, sim, a equipe pode ser vendida. Com a imprensa inglesa cravando a entrada da Jaguar na categoria, a equipe entra em foco.
Carro da Trulli até agora só assim (Foto: Victor Martins/Grande Prêmio)
"A Trulli fez uma tentativa muito brava de criar um trem de força. Eles investiram muito dinheiro para criar um trem de força, mas é difícil criar um desses trens de força, porque não é apenas o motor elétrico, é particularmente os sistemas de controle, é o software, o inversor. Não é fácil. Não consigo os ver sendo competitivos neste ano, não", disse.
 
"Estamos trabalhando numa solução para ela. Eles são uma das opções de time que poderia facilitar a entrada de uma montadora", sugeriu.
 
Agag, no entanto, mostrou agradecimento a Trulli e seu envolvimento desde o início do desenvolvimento da categoria, mesmo antes de sua equipe.
 
"Eu sou realmente agradecido a Jarno. Ele entrou bem cedo no campeonato, tem sido ótimo para o campeonato. Eles realmente tentaram. Algumas vezes isso acontece nas corridas. Automobilismo tem momentos bonitos e outros não tão bonitos", encerrou.

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para…

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015


 

Paddock GP #10

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.