Com objetivo de “aumentar engajamento dos fãs”, F-E diminui janela para votar no FanBoost de 13 para seis dias

A F-E resolveu encurtar a janela para votação do FanBoost. A votação, que antes começava quase duas semanas antes, agora iniciará apenas na segunda-feira anterior à corrida. Além disso, agora o Twitter é a única rede social pela qual os votos serão válidos - votos pelo site e aplicativo oficial seguem permitidos

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Pouco menos de duas semanas antes da próxima etapa da terceira temporada da F-E, o eP de Buenos Aires, a categoria anunciou mudanças na formatação do FanBoost com efeito imediato. O sistema de interação onde os fãs votam em quem querem ver ganhando potência extra durante as corridas agora será realizado em janelas mais curtas.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Até agora, a votação para o FanBoost abria 13 dias antes das corridas, mas agora, após a mudança, abrirá apenas seis dias antes. Segundo a F-E, se trata de uma tentativa de "condensar o tempo durante o qual os times e pilotos podem angariar votos, aumentando o engajamento dos fãs". A partir deste eP de Buenos Aires, as votações abrem na segunda-feira anterior à prova.

 
Outra mudança feita pela F-E foi nos locais em que a votação é possível. O Instagram foi cortado da lista, deixando o Twitter como única rede social pela qual os votos serão aceitos. Além dele, o site e o aplicativo oficial da F-E são as outras formas de participar da votação interativa.
 
A votação do FanBoost vai continuar sendo encerrada após seis minutos da largada e premiando os três pilotos mais votados. Estes três nomes recebem 100 kj adicionais para usar em momento escolhidos pelos pilotos em seus segundos carros.
Lucas Di Grassi, Jean-Éric Vergne e Sébastien Buemi, os três mais 'abençoados' pelo FanBoost (Foto: Getty Images)
Até agora, Jean-Éric Vergne, Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi são os três pilotos que mais receberam o FanBoost, nove cada. Considerado pioneiro, o FanBoost está na F-E desde o começo e é o primeiro sistema de interatividade que permite fãs e pessoas fora das pistas a de fato terem efeito em corridas.
 
O eP de Buenos Aires acontece no próximo dia 18 de fevereiro, então a votação do FanBoost abre no dia 13. O GRANDE PRÊMIO irá acompanhar a corrida 'in loco'.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.