Di Grassi responde a Buemi, anota tempo mais rápido que pole de 2016 e lidera TL2 da F-E em Paris
O segundo treino livre para o eP de Paris teve, sim, alguém surgindo das sombras nos instantes finais para superar quem quer que fosse na ponta da tabela. Se normalmente, assim como no TL1, foi Sébastien Buemi, agora foi a vez do grande rival dele na categoria: Lucas Di Grassi está vivíssimo na capital francesa
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Sem tantas perturbações quanto o primeiro treino livre para o eP de Paris, a segunda atividade deste sábado (20) foi um tanto quanto tranquila e já fez com que o tempo da pole-position de 2016 fosse pelos ares. José María López, depois de um segundo posto no treino inicial, anotou um 1min01s559 que nem sequer a rotineira pressa de Sébastien Buemi nos momentos finais conseguiu bater. Só que dessa vez foi Lucas Di Grassi quem saiu das sombras com menos de 10s no relógio para ser o mais rápido do dia na França.
De fato, López repetiu a segunda colocação, enquanto Buemi foi o terceiro. Daniel Abt foi o quarto, à frente de Sam Bird, Rosenqvist, Nicolas Prost e Oliver Turvey – todo um top-8 que ficou na casa de 1min01s. O tempo de Lucas, 1min01s359, e o 1min01s559 de López colocam os dois já mais rápidos que a pole-position de 2016: 1min01s616 de Bird.
Confira como foi o segundo treino livre para o eP de Paris:
Light 'em up @Mikeconway26! #ParisePrix pic.twitter.com/qvr6YJwPpX
— FIA Formula E (@FIAformulaE) May 20, 2017
Nem mais uma bandeira amarela na curva um, essa causada por Adam Carroll, impediu que a disputa do primeiro posto na última atividade livre ganhasse contornos de competição nos minutos finais. Daniel Abt chegou perto de Rosenqvist, mas José María López passou: 1min01s559.
#GALERIA(7033)
F-E, Paris, Treino Livre 2:
1 | LUCAS DI GRASSI | BRA | AUDI ABT | 1:01.359 | 21 | |
2 | JOSÉ MARÍA LÓPEZ | ARG | VIRGIN DS | 1:01.559 | +0.200 | 20 |
3 | SÉBASTIEN BUEMI | SUI | RENAULT | 1:01.581 | +0.222 | 20 |
4 | DANIEL ABT | ALE | AUDI ABT | 1:01.591 | +0.232 | 23 |
5 | SAM BIRD | ING | VIRGIN DS | 1:01.605 | +0.246 | 14 |
6 | FELIX ROSENQVIST | SUE | MAHINDRA | 1:01.707 | +0.348 | 20 |
7 | NICOLAS PROST | FRA | RENAULT | 1:01.808 | +0.449 | 16 |
8 | OLIVER TURVEY | ING | NEXTEV | 1:01.923 | +0.564 | 19 |
9 | JEAN-ÉRIC VERGNE | FRA | TECHEETAH | 1:02.031 | +0.672 | 20 |
10 | ROBIN FRIJNS | HOL | ANDRETTI | 1:02.271 | +0.912 | 17 |
11 | NELSINHO PIQUET | BRA | NEXTEV | 1:02.296 | +0.937 | 15 |
12 | ESTEBAN GUTIÉRREZ | CHI | TECHEETAH | 1:02.328 | +0.969 | 15 |
13 | STÉPHANE SARRAZIN | FRA | VENTURI | 1:02.419 | +1.060 | 22 |
14 | MITCH EVANS | NVZ | JAGUAR | 1:02.463 | +1.104 | 19 |
15 | JÉRÔME D'AMBROSIO | BEL | DRAGON | 1:02.492 | +1.133 | 19 |
16 | MIKE CONWAY | ING | DRAGON | 1:02.525 | +1.166 | 18 |
17 | ANTONIO FÉLIX DA COSTA | POR | ANDRETTI | 1:02.573 | +1.214 | 13 |
18 | TOM DILLMANN | FRA | VENTURI | 1:02.789 | +1.430 | 25 |
19 | NICK HEIDFELD | ALE | MAHINDRA | 1:02.929 | +1.570 | 14 |
20 | ADAM CARROLL | NIR | JAGUAR | 1:03.137 | +1.778 | 18 |
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);