Duas semanas depois do primeiro teste de Massa, Venturi divulga vídeo com imagens e trilha sonora dramatizada

Felipe Massa segue sendo tratado como estrela pela Venturi. A equipe monegasca, que contratou o piloto para a temporada 2018/19 da Fórmula E, lançou um vídeo com momentos do primeiro teste de Massa com o próximo carro da FE

A Venturi está dando todo o status de grande contratação à chegada de Felipe Massa. Há duas semanas, Massa testou o Gen2 pela primeira vez no autódromo Pôle Mécanique Alès Cévennes, no sul da França. Na semana seguinte, a equipe soltou várias fotos do teste. Agora, dias depois, lança o vídeo.

O vídeo tem conteúdo algumas voltas de Massa, entrada e saída dos boxes e conversas com os engenheiros. Tudo isso ao som de uma trilha sonora dramatizada.
 
Massa é a grande contratação entre pilotos para a quinta temporada da Fórmula E, tida como revolucionária por causa do novo carro, baterias e regras da categoria. Por enquanto, é o único piloto da Venturi confirmado para 2018/19.
 
Na temporada atual da Fórmula E, que continua no eP de Zurique do próximo domingo, a Venturi tem 56 pontos – 29 de Edoardo Mortara e 27 de Maro Engel – e ocupa somente a sétima colocação do Campeonato de Equipes. 
Felipe Massa durante seu primeiro teste com o novo carro da Venturi (Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.