Equipe China troca de piloto novamente, e García volta a ser companheiro de Piquet no eP de Moscou

Após quatro corridas com Charles Pic no cockpit do carro #88 da China, agora a equipe novamente vai mudar. Sem dar maiores explicações, o time de Nelsinho Piquet anunciou que Antonio García - que já correu em Punta del Este - substitui Pic no final de semana na Rússia

Demorou seis corridas para que um dos três pilotos que já haviam passado pelo carro #88 da China conseguisse enfim pontuar. Enfim aconteceu em Mônaco, mas agora Charles Pic, o responsável pela 'façanha', vai dar lugar a Salvador Durán no eP de Moscou.
 
García já foi o companheiro de Nelsinho Piquet uma vez nesta temporada, no eP de Punta del Este, quando terminou na 11ª posição. O espanhol de 34 anos já tem momentos importantes na carreira, como três vitórias nas 24 Horas de Le Mans, duas na categoria GT1 e uma na GTE Pro, além de uma vitória nas 24 Horas de Daytona.
Antonio García (Foto: Reprodução/Twitter)
Pic, que já andou por Andretti e China na temporada, fica de fora sem que qualquer dos lados dê uma razão, assim como não se sabe se ele voltará para o encerramento da temporada em Londres. Em quatro provas, Pic foi 17º em Long Beach, 16º em Miami, oitavo em Mônaco e 15º em Berlim.
 
Agora, García tem a chance de ajudar na pontuação da China, que mesmo praticamente apenas com a pontuação de Piquet ocupa o quarto lugar entre as equipes, com 107 pontos. Nelsinho lidera o campeonato.
 
O eP de Moscou acontece no próximo sábado (6), e o GRANDE PRÊMIO acompanha.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.